segunda-feira, 30 de maio de 2011

Meu encontro contigo


Foi naquela noite de inverno que te encontrei pela primeira vez.

Lembro-me da tua voz sussurrante a me deleitar com frases de amor.

Estava frio.

A noite dava sinais de ser longa e inesquecível

Meus olhos não cansavam de olhar os teus olhos numa profunda e bela manifestação de paixão à primeira vista.

Sentia-me totalmente entregue aquela boca macia, sedenta na minha que não se cansava de teus beijos envolventes e quentes.

A música suave nos convidava a sermos um.

Aconcheguei - me ao teu peito forte, e de olhos fechados me deixei levar por aquele momento mágico.

Foi naquela noite de inverno que deixei o meu amor seguir sem saber se no dia seguinte iria encontrá-lo.

Sei que vivi e amei aquela voz sussurrante e por instantes minha.

Sinto até hoje o calor daqueles braços fortes e prisioneiros, presentes nestes dias que se seguem e são sozinhos.

O coração, saudosamente, sente viva a tua companhia que vem com o cair da chuva em mais uma noite fria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário