segunda-feira, 4 de abril de 2011

Prece de amor a Deus


Pai,dai-me a simplicidade para absorver o teu amor sem restrições nem medos.

Pai, daí-me a fé necessária para te ver através de mim mesmo, e saborear cada instante que respiro a tua presença.

Pai, dai-me a capacidade de me doar sem esperar recompensa alguma que não seja o compromisso de apenas servir.

Pai, dai-me força para saber esperar mesmo sentindo que as mesmas portas demorem de serem abertas.

Pai,dai-me a esperança de respirar melhor num tempo em que existe tantas rivalidades e falta de amor ao próximo.

Pai, dai-me a sensação de que existem caminhos notáveis onde os corações se toquem sem receio de serem machucados.

Pai, dai-me a sabedoria para aceitar as diferenças e contribuir para moldá-las conforme a tua vontade.

Pai, dai-me a bondade de compartilhar o teu amor com o meu próximo, envolvendo-o na minha caminhada na presença da tua LUZ a nos guiar e iluminar.

Pai, dai-me o sossego de dormir embalada nos teus braços , sentindo a tua PAZ e sendo neste momento e sempre a tua filha!

Nenhum comentário:

Postar um comentário