terça-feira, 15 de março de 2011

Minha criança sozinha


Observo crianças a brincar e sorrio com a alegria exposta em seus rostos.
Não existe a preocupação do dia a dia.
Seus desejos se resumem em satisfazer seus anseios infantis, sempre cheios de sonhos e fantasias.

Vejo-me criança outra vez.
Uma euforia me invade o peito que se rompe
Flutua rumo ao passado.
E me faz brincar de pega-pega , amarelinha e cabra-cega.

Meus olhos brilham e meu coração se afeiçoa a essa criança outra vez.
Ela me contagia e me faz gargalhar.
Encosto meu rosto no seu que ruboriza
Conduzo-a com cuidado para meu mundo lúdico e
rodopiamos e dançamos agarradinhas.

Nossas mãos se entrelaçam, nossos rostos unidos serenam.
Fechamos os olhos.
Faz-se silencio.
Somos nós apenas, apaixonadas pela criança que agora brinca sozinha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário