terça-feira, 9 de novembro de 2010

Toque




Inesperadamente sossego minha cabeça no teu ombro que me acolhe e me faz adormecer.

Minhas ilusões passeiam por teus sonhos na esperança de te trazer inteiro para mim.

Perambulo entregue aos teus braços que me protegem de tudo o que lá fora deixei.

Minhas mãos se apegam as tuas e nós nos ondulamos em desejos.

Minha pele transpira paixão que transita canções inesperadas e belas.

Deitamos na areia morna que nos cobre e cavalga meu corpo contra o teu.

Reviro-me igual enquanto um vento forte leva consigo teu cheiro.

Teu toque conspira saudade envolta pela cruel desilusão.

Meu coração censura o indesejável que desfez meu sonho de amor!

4 comentários:

  1. Uia mais uma nordestina...acho que vou me aboletar por aqui,ainda tem poesias e água de coco,que delícia! Obrigada pela visitinha ao bloguinho flôr,volte sempre e informa as novidades sobre os posts. Cheirinhos! Vivi Oliveira.

    ResponderExcluir
  2. Que blog mais lindo.... fofura... parabéns...

    ResponderExcluir
  3. Nefertiti, grata pelas palavras. Volte sempre.
    Um cheiro.

    ResponderExcluir
  4. Vivi, abolete-se vamos tomar muita água de coco fresquinha.
    Um cheiro e grata pela visita.

    ResponderExcluir