Sandra Sena Gomes Iannini
Nas ondas do meu ser arremeto-me em vastos corações cercados por temores, que cansados se desesperam ,deixam-se cair exaustos sem ao menos lhes dar chance de viver o amor do Pai que os espera de portas abertas.
Ser um ser de luz é responsabilidade nossa , pois o universo através da luz Maior nos oferece as premissas para que possamos agir no resgate do nosso ser que não mais acredita no Pai que nos deu a vida ,e nos fez filhos da luz.
O ser foge do seu Pai quando os pensamentos se isolam da luz, e saem em direção de um incerto caminho, rodeado de obstáculos sombrios , cujo destino é a retenção da luz vinda do seu Pai que os ama integralmente.
A nossa força mental gaba-se de seu poder ao liderar nossa consciência, que se alicia na imaginação que concretiza fatos, que nos jogarão cada vez mais longe do poder de busca da luz presente no nosso Pai que nos criou.
Silencie seu coração por instantes, e acalme suas incertezas orando ao nosso Pai Onipotente.
O poder da fé presente na oração nos conduzirá ao nosso Pai Maior , que nos abençoará, e nos guiará ao verdadeiro caminho da sua luz celestial.
Nosso Pai é paciente, misericordioso, e bom.
Aproveita este momento especial, e encha-se desses raios abençoados do Nosso Deus, que nos acolherá de braços abertos.
O Pai de bondade nos ungirá com os raios sagrados do Espírito Santo , e curará nossa almas na certeza de seu amor ilimitado, repleto de paz e perdão.
Amém!